sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mais que amigas'

gemeas-olsen-23
   Amiga eu acho que a coisa mais difícil desse mundo e descrever você e o quanto eu te adoro.
 Amizade como a sua eu não encontro em lugar nenhum, porque você e minha companheira, minha cúmplice.
e é muito bom saber que você esta do meu lado...
  Nos duas juntas só tem 3 resultados: Merda, Patricinhas histéricas e nada que presta
com você as melhores festas, as melhores fotos, as melhores conversas e os piores namorados kkkk'
    Você me dá os melhores conselhos, mesmo que eu não os siga... no final sempre vejo que tudo poderia ter sido melhor se tivesse seguido
   Com você eu sou santa e vampira, retardada e genia, feia e linda, com você eu posso ser simplesmente eu.
Sorrimos, choramos, pensamos, caímos, voamos, sonhamos e vivemos... mas o mais importante e que fizemos isso juntas, porque você e minha estrela
e mais que uma amiga, e uma irmã!
você é insubstituível, posso ter varias amigas, mas isso jamais mudara o fato de que você a melhor!
(Dedicado a Camila S. Ribeiro)


Ass: Yasmin Rufino

Um comentário:

  1. sao lindas,vejo elas desde pequeninas

    acho ke nao so eu mas como todo mundo

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Regras dos comentários:

-Não xingar nem ofender ninguém
-Se quiser parceria e só avisar aqui nos comentários
-Seguindo, avisa que eu sigo de volta
-No fim do comentário deixe o link do seu blog
-Se for fazer criticas, que sejam construtivas

Beijoos Yasmin Rufino