segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Porque comigo?!



  Porque isso acontece comigo?
 Ele é meu por uma unica noite, um único momento e de repente...
 Meu mundo cai nas trevas, a dor me consome, e o amor fica mais forte, e ele mais distante, tudo o que eu quero é que essa dor passe, eu quero esquece-lo... mas como esquecer o inesquecível? como se distanciar de alguém que você vê todos os dias? que quando te vê , sorri e te abraça mas não como você gostaria?
 A dor fica mais forte a cada dia...
e a cada noite fica mais difícil, porque eu adormeço chorando e pensando nele, lembrando da unica noite em que ele foi meu, do momento em que me pronunciei e de repente seus lábios estavam nos meus e minha unica vontade, meu único sonho e que esse momento se repita.
Porque comigo?
 As veses eu me sinto bem, feliz, mas não digo que esqueci, apenas que não consigo falar seu nome sem chorar... porque o que dói não é a tristeza do adeus e sim a certeza do nunca mais!


Ass: Yasmin Rufino

6 comentários:

  1. nossa que triste..
    ore pra Deus te abençoar..
    beijos
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. passando aqui pra te falar que tem post novo lá no blog, e que estou te seguindo também flor *-*
    nossa.... esse post foi muito profundo
    achei seu blog bem criativo =D
    bjs e sucesso =*

    http://barbiedanipink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha vim agradecer sua visita tá. Já estou te seguindo também. Flor tudo na vida passa viu,talvez agora vc pense que não vai nem conseguir viver tamanha dor que vc etá sentindo, mas ore, peça a Deus para guiar os seus caminhos e quando vc menos esperar essa dor vai diminuindo cada vez mais. Eu estou aqui para o que precisar. Bjs! Fique com Deus!!!
    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, nós tornamos as coisas inesquecíveis, não que elas sejam por si só.
    Pode ser difícil, mas com esforço, você esquece essa pessoa, principalmente se ela não estiver te fazendo bem.
    Procure por coisas e pessoas que te animem, que te tragam paz e que não te faça chorar...

    bjoks,
    Kah

    tem selinho pra você aqui
    http://psicodelias.blogspot.com/2011/09/selinhos-e-tag-2.html

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita!!
    Volte mais vezes!
    To te seguindo!!
    BJo

    ResponderExcluir

*Regras dos comentários:

-Não xingar nem ofender ninguém
-Se quiser parceria e só avisar aqui nos comentários
-Seguindo, avisa que eu sigo de volta
-No fim do comentário deixe o link do seu blog
-Se for fazer criticas, que sejam construtivas

Beijoos Yasmin Rufino