sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ganhador do concurso'



Oiee pessoas que eu amo muito *-*
estou aqui para revelar a vocês o grande vencedor do concurso 'Meu Amor Verdadeiro'

e o 1° lugar vai para: 
Suzana
do blog 'Adolecentro'
Adolecentro
com o texto: Tentando Explicar

Só queria dizer obrigada por mais uma única vez fazer com que eu me sinta
tão especial e me lembrar coisas que às vezes eu me esqueço. E
desculpar-me por não ter tantas palavras para te falar, na verdade, eu
gosto do seu silencio, pois nele eu sinto apenas sua presença ao meu lado,
como um sonho, de quem nunca mais esperava que isso viesse acontecer tão
cedo. Pelo menos por hoje, vou me confortar ao lembrar de suas palavras,
saber que você se importa. E talvez um dia eu precise de um dia desse
novamente, como sempre acontece.
Mas o fato é que eu não aceito ter que viver tão longe de você! Por
todos os motivos que dei para ter esse momento, o único que não disse era
o mais verdadeiro, eu precisava me despedir de mim mesma, desejar boa sorte
a mim mesma, pois sei que há uma parte de mim em você. Te fazer lembrar
que eu estou aqui é como uma tentativa, talvez falha, de você cuidar bem
dessa parte de mim que há em você. Não posso dizer se sou ou não feliz
por isto, só posso dizer que eu não escolho o amor, só implico de vive-lo
pois ele é mais forte que eu. E em tantas palavras nunca será suficiente
para falar a importância que você tem para mim, já devo ter perdido a
conta de quantas vezes sorri ao lembrar de você, (também chorei algumas
vezes, mas eu sempre esqueço). Não dá pra explicar o sentido disso, ou
saber o porque me atreveria a escrever algo assim, sabendo que nem estás
tão perto. Talvez só agora eu consigo desabafar, algo que ficou guardado
em mim, algo que ninguém soube exatamente, tentei mais um vez explicar em
palavras algo inexplicável, o amor. E quando você sorrir, mesmo quebrada
por dentro, vou me alegrar por você. E se você se for, eu quero ir com
você. Correr atrás dos abraços que só você pode me dar, sentir mais uma
vez o perfume, ouvir mais uma vez sua voz. É tudo que eu sempre desejarei.
Você é meu vicio, me faz tão bem, como ninguém um dia foi capaz de
fazer. Alguns minutos com você me deixam tão felizes, enquanto há pessoas
que levam horas para me tirar um simples (e falso) sorriso e eu sempre me
lembrarei de você, e me encontrarei com você, todas as noites nos meus
sonhos; e se um dia você se sentir fraco, saiba que estou aqui, pedindo a
Deus forças para mim e para você! Agora me sinto segura o bastante para te
dizer o que eu tinha tanto medo: eu realmente amo você!!

Autora: Suzana

Parabéns Suzana, estamos muito feliz com a sua vitoria... e parabéns também a todos os outros participantes do concurso, todos os textos estavam lindos e cada um com a sua essência '
Adoramos a participação de vocês
mil beijos Yasmin Rufino e Natalhia Ribeiro

4 comentários:

  1. Noossa ! Eu ganhei? *o* kkkk obrigada!! Já respondi o e-mail de vocês :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, ele é muito lindo como o Adolecentro.
    Seguindo aqui, sucesso!

    Beijos ;3
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Tudo bem?

    Feliz natal =)
    E parabéns para a Suzana.

    Beijos.Estou seguindo.

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem??
    estou retribuindo o follow também gostei do seu blog aceita parceria e afiliação??

    http://mudandodetema.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Regras dos comentários:

-Não xingar nem ofender ninguém
-Se quiser parceria e só avisar aqui nos comentários
-Seguindo, avisa que eu sigo de volta
-No fim do comentário deixe o link do seu blog
-Se for fazer criticas, que sejam construtivas

Beijoos Yasmin Rufino