quarta-feira, 25 de abril de 2012

Minha Maldição'



   Eu odeio tudo isso, num momento você diz que eu sou linda, que sou importante e que largaria tudo por mim, no outro você simplesmente me ignora como se eu não fosse ninguém pra você.
   Porque você faz isso comigo? o que eu tenho de errado? será que não sou boa o bastante? será que você tem vergonha de mim?
   Eu não entendo porque me ilude tanto e depois me despreza, talvez você acha que sou só uma brincadeira divertida, mas pra mim esta sendo uma tortura dolorida, e eu não posso fazer nada, porque eu te amo, e prefiro te ter por perto brincando com o meu coração do que te ver longe de mim.
   Quando você não está, quando você me despreza, eu choro, eu sofro, sozinha sem você aqui, mas quando você esta perto de mim, toda essa dor passa e a tristeza vai embora, eu me sinto feliz e você diz que sou perfeita ate que em algum momento... você me ignora e a dor volta, você me olha serio e nem me cumprimenta, como um desconhecida que cruza o seu caminho.
   Não posso viver implorando o seu amor, mas sei que você também não pode viver sem mim, porque sou unica, e você me despreza pelo simples fato do medo de se envolver porque assim como você é pra mim, eu sou sua cruz a sua Maldição.

Ass: Yasmin Rufino

5 comentários:

  1. Que profundo, posso dizer que é lindo seu texto, mas espero sinceramente que você esteja descrevendo a sua situação, mas se sim, tens de ser forte e seguir sua vida, afinal seu coração não vai aguentar esse vai e vem, é melhor sofrer de uma vez, do que ficar evitando, e o sofrimento futuro poderá ser muito maior!

    ResponderExcluir
  2. isso que é texto de produnda intensidade.
    quem nunca passou por esta situaçao se nao passou espero que sirva como exemplo. brinco, mas é uma verdade.
    se relacionar nao é facil. viver com sua mente ja nao é facil imagine ter que se responsabilizar por cada palavra souta no ar quando estamos tristes e o companheiro nunca entende. e assim por diante...

    gostei muito do textoooooooo.
    parabenssssssssss

    um abraço

    @ns_rafael
    literaturaearte0809.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto (:
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. parceeeeriiia??
    http://teens-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. complicado mesmo, quem nunca passou por isso não é mesmo?
    mais o valor que temos, tem que ser mais forte que o nosso sentimento... como minha mãe diz "de valor a quem te da valor"

    beijos

    ResponderExcluir

*Regras dos comentários:

-Não xingar nem ofender ninguém
-Se quiser parceria e só avisar aqui nos comentários
-Seguindo, avisa que eu sigo de volta
-No fim do comentário deixe o link do seu blog
-Se for fazer criticas, que sejam construtivas

Beijoos Yasmin Rufino