quarta-feira, 24 de abril de 2013

Crescer!

Large


Nossa, quase um ano se passou sem uma nova postagem no Masterpiece... e pensar no quanto eu amo esse blog me faz pensar como fui capaz de abandona-lo...

Crescer!
   Quando somos jovens, sempre pensamos que será assim para sempre, que jamais vamos envelhecer e  que as responsabilidades que temos já é suficiente para nos sufocar... Mas o tempo passa, a gente continua crescendo e as preocupações almentam cada vez mais, existem coisas das quais somos obrigados a nos desfazer, coisas para as quais não temos mais tempo e começamos a descobrir que as coisas estão mudando muito de repente, mais rapido do que podemos acompanhar.
   Eu me assustei quando me vi formada no ensino medio, e a primeira coisa que pensei foi "Putz! E agora?!" ... Nessa hora a gente entra em panico, não sabe se arruma um emprego ou como se arruma um emprego né, se faz um curso ou que faculdade escolher, você só pensa que cresceu e que não sabe o rumo que sua vida terá.
   Assustador? Desesperador? É sim, e Encantador!
Você cresceu e nesse momento que você se sente obrigado a decidir que rumo você ter, é que sua vida começa de verdade. Uma jornada de batalhas, derrotas e vitorias, tristezas e alegrias, uma jornada de conquistas, de pessoas, de espaço na sociedade, de uma carreira.
   Eu estou vivendo esse momento, e por isso o Masterpiece passou tanto tempo abandonado.
   Mas eu voltei, e realmente espero não ter que deixa-lo de novo, porque é aqui que eu divido com vocês partes da minha vida e dos que estão a minha volta... Meu pequeno diario, meu pequeno Masterpiece.

3 comentários:

*Regras dos comentários:

-Não xingar nem ofender ninguém
-Se quiser parceria e só avisar aqui nos comentários
-Seguindo, avisa que eu sigo de volta
-No fim do comentário deixe o link do seu blog
-Se for fazer criticas, que sejam construtivas

Beijoos Yasmin Rufino