quarta-feira, 2 de março de 2011

A dor do silencio

  As veses penso que pode ser tarde demais pra nós, mas você só me dá esperanças de um dia estar ao seu lado, não sei porque você me tortura, mas acho que você não sabe o quanto amo você, o quanto sofro por te querer, e você sempre achando que meu amor é brincadeira.
  Desde que te encontrei, você é tudo o que penso, tudo o que sei, e tudo que me prende a terra, como se meu mundo girasse em torno de você.
Um ano se passou e nada mudou, pra mim tudo continua no mesmo lugar, você faz de mim seu passado e eu faço de você meu futuro um sonho tão perto e tão longe que me faz sofrer cada vez mais.
  As veses penso que o que você diz sentir por mim ser real, mas depois vejo que sou só uma boba sendo iludida mais uma vez,
  Tenho medo de te dizer o que eu sinto, medo de que você se afaste de mim, que você não me escute mais, que me enterre para sempre.


   E cada dia que passa sinto cada vez mais a dor do silencio me consumindo ate o fim.




                                                                   Ass:Yasmin Rufino

Nenhum comentário:

*Regras dos comentários:

-Não xingar nem ofender ninguém
-Se quiser parceria e só avisar aqui nos comentários
-Seguindo, avisa que eu sigo de volta
-No fim do comentário deixe o link do seu blog
-Se for fazer criticas, que sejam construtivas

Beijoos Yasmin Rufino