quarta-feira, 15 de junho de 2011

Somente Dela



    Hoje eu te vi com ela, e no momento em que você sorriu pra ela, o meu mundo foi pintado de negro, a minha vida perdeu o sentido. Nunca pensei que existisse sofrimento pior do que a saudade, ate descobrir a solidão.Agora que eu tenho certeza de que você não me ama mais, tudo a minha volta perdeu o brilho.
   Não sei como será daqui pra frente, sem o som da sua voz, a alegria do seu sorriso e a luz dos teus olhos; só sei que preferia morrer do que ter que passar por isso, sinto que tem um buraco no eu peito, sinto que estou sangrando, que estou definhando com esse sofrimento.
   E somente de saber que você esta feliz ao lado dela, tenho vontade de sumir do mundo, de simplesmente evaporar. Levanto a cada dia esperando a hora de partir, de que esse sofrimento acabe e que a morte me leve.
      Será que você sentiria a minha falta?!
  Acho que não. Porque todo espaço que tinha na sua vida, agora é dela, ela tomou de mim, meus sonhos, minha vida, minha felicidade e você, e eu me tornei nada mais do que o seu passado.
Porque me tornei gelo, e meu coração está morto!


Ass: Yasmin Rufino

2 comentários:

*Regras dos comentários:

-Não xingar nem ofender ninguém
-Se quiser parceria e só avisar aqui nos comentários
-Seguindo, avisa que eu sigo de volta
-No fim do comentário deixe o link do seu blog
-Se for fazer criticas, que sejam construtivas

Beijoos Yasmin Rufino