quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu Anjo...'

   


Sabe quando sua vida esta um caos?! Tudo esta fora do lugar, nada é como você queria, você carrega no ombro um fardo que não agüenta mais, ninguém te entende, seu mundo esta de cabeça pra baixo, e você se sente muito só, como se a vida de todo mundo fosse perfeita, menos a sua?!
   Eu me sentia assim! Pedia a Deus todos os dias que me desse um rumo, que me guia-se ate o meu destino e que fizesse meus dias valer a pena, porque pra mim, viver estava perdendo o sentido.
   Então eu o conheci, em uma festa que eu não estava com muita vontade de ir, a gente conversou muito pouco, a festa teve fim e ele se foi e nada mudou em minha vida, os dias foram passando normalmente, tediosos e cansativos como sempre, ele era simplesmente alguém que eu conheci na festa. Mas o destino nos reservava algo bem maior, mais intenso, eu o reencontrei, e não sabia o que estava acontecendo, era como se pra mim, ele fosse muito importante, mais importante que os outros garotos, mais importante do que as outras pessoas, uma coisa que eu nunca senti antes, uma coisa diferente de tudo que eu já presenciei. E cada vez que eu o via, mais eu queria vê-lo, mais perto dele eu queria estar, eu o queria pra mim, porque quando estava com ele, tudo estava bom, eu me sentia mais leve, eu sentia que tinha alguém que me entendia, eu me sentia perfeita, como se nada pudesse interferir, eu me sentia completamente ligada a ele.
   Quando ele me toca, eu me sinto quente, quando ele me abraça eu me sinto protegida, quando ele me beija eu me sinto nas nuvens e quando ele vai embora... Eu sinto muita saudade de volto a me sentir só.
   Mas quando estou sozinha, penso nele o tempo todo, tudo me faz lembrar dele, todas as musicas, todas as pessoas, porque ele me encanta, desde o seu simples e lindo sorriso e seu jeito debochado de olhar ate a forma como ele me toca e prende meu corpo junto ao dele como se fossemos um só. Adoro o jeito doce que ele fala comigo, o jeito como diz que sou bonita e o jeito com ele fica sem graça quando digo que ele e lindo.
   Pra mim ele e perfeito;
Ele me completa, ele e meu amor, ele e minha vida, ele e meu anjo!


Ass:Yasmin Rufino

2 comentários:

*Regras dos comentários:

-Não xingar nem ofender ninguém
-Se quiser parceria e só avisar aqui nos comentários
-Seguindo, avisa que eu sigo de volta
-No fim do comentário deixe o link do seu blog
-Se for fazer criticas, que sejam construtivas

Beijoos Yasmin Rufino