quarta-feira, 15 de junho de 2011

Uma chatisse em minha vida...

 
Sabe a chatisse em pessoa?! É ela, Me perturba a tarde inteira, sou obrigada a vê-la a semana toda, ela e irritante... sabe porque? Ela e minha irmã gêmea, e nos somos iguais e diferentes ao mesmo tempo...
 Ela é gênia, é doida, é preta e é linda, como eu (kkk) só que...
  Ela é "La Fodastic", loba, funkeira, quente, do signo de aquário, sem contar que ela e Arcanjo né.
  Eu sou "La Realeza", vampira, patricinha, fria, do signo de touro e sou Ruffyno.
 Mesmo assim a gente divide tudo, menos namorado, mas desde o chiclete ate gripe, não tem exceção.
 Eu amo ela tanto, que acabo sendo chata... Igualzinho a ela! E eu tenho orgulho de dizer que ela e minha irmã, porque ela e minha boi!


quem é ela?!


   Ninguem sabe, e nem precisa saber, porque sei que quando ela ler, vai saber que falo dela...
  "Desculpa não ser do jeito que você queria irmã,
mas eu amo ser do jeitinho que te irrita"

Ass: Yasmin Rufino

Um comentário:

  1. Que fofo! ><'
    Adorei o post! Ter amiga assim é super bom né? Vocês devem se divertir muuuito!
    Que sejam sempre amigas! Que sejam sempre irmãs!

    Kissu ne! ><'

    ResponderExcluir

*Regras dos comentários:

-Não xingar nem ofender ninguém
-Se quiser parceria e só avisar aqui nos comentários
-Seguindo, avisa que eu sigo de volta
-No fim do comentário deixe o link do seu blog
-Se for fazer criticas, que sejam construtivas

Beijoos Yasmin Rufino