quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uma Brincadeira dolorida

Tumblr_llny06snqk1qiipamo1_500_large
 Você pensa que pode ficar fazendo joguinho com o meu coração... mas não pode!
 Eu sei o que eu quero pra mim, eu quero você. Mas você insiste em me iludir, em jogar comigo e brincar com meus sentimentos.... Então deixa eu te dizer uma coisa meu Anjo, Amor e coisa séria'    Não quero ficar no meio dessa sua brincadeira onde sua diversão faz meu coração sangrar, onde eu sempre saio perdendo.
 Passo o dia esperando você me ligar, ou rezando por um motivo pra falar com você, quero te dizer a todo momento que eu te amo como nunca amei ninguém, que eu te quero como jamais quis alguém.
 Mas acho que você nem liga, acho que seu amor e da boca pra fora.
  O amor e mais do que uma palavra, e mais do que letras, e querer estar perto de alguém, e sentir falta de alguém  e pensar que ela será o seu futuro eterno e feliz, e que sem ela, nada faz sentido. Amor é o que eu sinto por você.
    Mas cansei desse seu joguinho idiota, olhe nos meus olhos, me enfrente, diga o que realmente quer comigo, o que você quer de mim, porque você não tem noção da dor que esta me causando.
Sofro porque te quero!


Ass: Yasmin Rufino

Nenhum comentário:

*Regras dos comentários:

-Não xingar nem ofender ninguém
-Se quiser parceria e só avisar aqui nos comentários
-Seguindo, avisa que eu sigo de volta
-No fim do comentário deixe o link do seu blog
-Se for fazer criticas, que sejam construtivas

Beijoos Yasmin Rufino