quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sem você...

   
Mesmo quando estou no meio de varias pessoas eu me sinto sozinha, o mundo parece cada vez mais vazio, os dias não fazem mais sentido, tudo perdeu a cor, a intensidade e o brilho.
   É difícil encarar a realidade depois de viver um sonho, é difícil sorrir no meio de todas as lagrimas, é difícil esquecer os momentos felizes, é difícil ter esperanças depois da decepção e é impossível te odiar depois de te amar tanto.
   A solidão me consome, as lembranças invadem minha cabeça, meu mundo esta desmoronado e eu uso uma mascara, minha aparente felicidade disfarça o meu luto, cada sorriso esconde uma lagrima e cada devaneio esconde uma lembrança e quanto mais pessoas a minha volta, mais sozinha eu me sinto.
   Porque a solidão, não é não ter alguém por perto, é estar no meio de varias pessoas e sentir a falta de uma..

Ass: Yasmin Rufino

Nenhum comentário:

*Regras dos comentários:

-Não xingar nem ofender ninguém
-Se quiser parceria e só avisar aqui nos comentários
-Seguindo, avisa que eu sigo de volta
-No fim do comentário deixe o link do seu blog
-Se for fazer criticas, que sejam construtivas

Beijoos Yasmin Rufino