domingo, 29 de julho de 2012

House Of Night *-*

Oiee meus amores... hoje o post é diferente, nada de textos sentimentalistas
mas eu quero recomendar a vocês uma saga que estou mega viciada...


    É uma saga de vampiros, mas não segue o padrão comum e sai totalmente do normal e clichê que estamos acostumados... essa coisa de mocinho vampiro, mocinha humana e amor impossível (que eu ainda adoro) acabou, esqueça isso...
    House of Night conta a historia de Zoey que acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil perí­odo de transformação, caso contrário morrerá... isso é só o comecinho para vocês ficarem mega curiosos hahaha.
    Eu estou no 5º livro da saga (Caçadae já estou amando loucamente, no Brasil já chegaram 9 livros se eu não me engano.. mas dizem que ao todo são doze e o Primeiro livro chama 'Marcada'... Fiquei sabendo também que vai virar filme *-----* OMG mal posso esperar 


Esse video é só pra vocês terem uma ideia de como é perfeito: House of Night



Bom espero que tenham amaado a minha indicação e que aproveitem bem e também gostem da historia assim como eu *-* 


Milhaares de Beijos Rosa pra vocês

2 comentários:

  1. já vi esses livros a venda e fiquei super curiosa para ler !
    adorei a dica !
    bjos
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Regras dos comentários:

-Não xingar nem ofender ninguém
-Se quiser parceria e só avisar aqui nos comentários
-Seguindo, avisa que eu sigo de volta
-No fim do comentário deixe o link do seu blog
-Se for fazer criticas, que sejam construtivas

Beijoos Yasmin Rufino