sábado, 7 de julho de 2012

Sonhos de menina




  Não. Eu não peço um menino perfeito.
Eu só quero alguém que jure algo que vá cumprir, que não tenha vergonha de dizer para seus amigos: "Essa é a minha namorada", que me apresente a sua família. Não precisa ser rico, tomar um sorvete e dar uma volta na praça de mãos dadas já me deixa feliz. Quero alguém que enquanto segura mão, faça carinho. Quero alguém que prefira passar a tarde de domingo comigo do que ir jogar futebol, alguém que me ache 
linda mesmo estando toda descabelada, alguém que me segure pela cintura na frente dos amigos, alguém que me defenda e não deixe cair uma lágrimas dos meus olhos. Que diga que me ama nas redes sociais, mas que me prove pessoalmente. Alguém que se importe,que me dê valor, que me respeite e que principalmente me ame. Ouviu Deus?
   Acho que quando você se apaixona por uma menina fria, você deve mostrar que gosta dela de verdade. ter paciência, sabe? esperar ela confiar de verdade em você. ela pode até ser fria, mas se você souber conquistá la, você vai ver o quão doce ela pode ser.. mas em hipótese alguma desista dela. se você for persistente, uma hora o coração dela descongela. lembre se que toda menina fria guarda por dentro um “vulcão” pronto pra explodir a qualquer hora.

9 comentários:

  1. Se o menino for cabeça feita, e não entrar numa de ir pelo que seus amigos dizem, ai sim ele não terá vergonha de ser romântico, gentil.... mas é uma pena que a maioria dos garotos desde novos vão pela cabeça dos outros para não parecer bobos.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito fofo,bjs amei, Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre,conheçae SIGA, bjs., bjs.

    ResponderExcluir
  3. olá, muito bom dia....
    achar o nosso amor e tudo de bom !!!!
    eu já achei o meu, e ele me deixa muito feliz!!!
    um mega beijo !!!

    ResponderExcluir
  4. Há tem sorteio lá no me blog...
    mais corre que as inscrições só vão até o dia 28/07.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi.adoro o blog linda,como tem tempo que eu não passo por aqui,muito lindo o seu cantinho está flor,e bem organizado,você tem talento pra ser blogueira!! Adorei tudo aqui,parabéns viu? Continue assim que vai longe! Eu fiz um novo blog e como já seguia aqui tem como retribuir? Adoraria,beijão!
    Clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Yasmin!
    Estou de férias, mas passando por aqui para desejar um feliz dia do amigo, para você! Obrigada pela sua amizade!
    Dezenas de dias FELIZES para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Belo texto. Eu agradeço por ter esse menino pra mim :)
    Meu namorado me acha linda descabelada, tem maior orgulho em me apresentar, cuida de mim...
    Não é à toa que estamos há quase nove meses juntos.


    Concorra à sete earmuffs:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/05/como-usar-earmuffs-sorteio_21.html

    ResponderExcluir
  8. Oi querida que blog lindo..eu adorei o conteudo........estou seguindo um bjos!
    da uma passadinha no meu.
    http://gihgossipgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa Yasmim,que texto lindo hein! Parabéns :P

    Beijos! ♥
    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Regras dos comentários:

-Não xingar nem ofender ninguém
-Se quiser parceria e só avisar aqui nos comentários
-Seguindo, avisa que eu sigo de volta
-No fim do comentário deixe o link do seu blog
-Se for fazer criticas, que sejam construtivas

Beijoos Yasmin Rufino